Biblioteca Virtual de Direito

Amigos, façam suas pesquisas de livros de Direito na minha página principal: http://bibliotecadireito.com.br/pesquisa.php

Tem mais de 20 mil títulos para pesquisar, caso tenha algum título que não faça parte do meu banco de dados, envie-me por email sua indicação.

Na página principal você tem opção de pesquisar pelo Título , pelo ISBN,  ou  os dois (Tudo ). Digite o termo no campo pesquisa e clique em Procurar . Tem o campo ISBN – Datalhes, onde você clica e abre uma página da Livraria Cultura com informações sobre a obra desejada.

Pesquisar sempre digitando a palavra sem acentos, exemplo, em vez de digitar família, digite familia.

Agora se você quer fazer uma pesquisa com o título exatamente como escrito, deixa marcado como na imagem abaixo ,”Exatamente com esses caracteres”,  no exemplo abaixo , pesquisando apenas livros cujo título seja Direito Civil. Veja que foram encontrados no momento da pesquisa 127  livros com título exatamente Direito Civil.

Em todo resultado de pesquisa, tem o campo ISBN – Detalhes onde você clicando , vai abrir uma página informações do livro na internet.

Na imagem abaixo , em qualquer pesquisa, basta clicar no link  que está no número do ISBN-Detalhes, no exemplo no   9788502090392 para ver mais informações sobre o Livro

Pode ocorrer de algum link não localizar a Obra na Livraria cultura, estamos trabalhando para corrigir esse problema colocando o link de outra Livraria.  De toda forma, ao não localizar a obra, você pode pesquisar na mesma página da Livraria Cultura outros livros do mesmo assunto.

Dúvidas, críticas e sugestões pelo  Email: edsoncavalcantesp@gmail.com